Previsões de Maio – especial

Esse mês de maio nos chama a orar, a pedir em oração de uma forma diferente.

Este abençoado mês de Maio nos traz algo profundamente especial e transformador para as nossas vidas e muitos obstáculos poderão ser retirados do caminho, muitos espinhos arrancados da nossa alma. E isso acontecerá realmente, bastando utilizar da ferramenta, da facilidade da Benção de Deus para alcançar. Qual é a ferramenta e como utilizar a nosso favor?

Já temos o conhecimento de que, a todo o mês que adentramos, existe uma chave celeste correspondente e não é uma leitura astrológica ou algo assim, mas a chave que se encontra pulsando no segundo céu: o Senhor pulsa uma chave, uma deliberação celeste para o mundo e, para este mês de Maio, a chave correspondente é

“O Eterno entregará”

Que podemos compreender como: Receba!

Haverá um período realmente importante para a sua existência e ele ocorrerá entre o dia 10 e o dia 25 de maio, uma abertura espiritual. Prepare-se!

A compreensão, a visão e o entendimento espiritual será maior para todo ser humano e saiba que muitas das questões até então veladas ou ocultas se apresentarão à vista de todos, muito daquilo que sempre esteve fora do seu alcance ficará próximo e entrará no seu campo de alcance.

Você receberá auxílio, no campo da sua vida que necessitar, você terá a abençoada chance de receber o que necessita.

Ajuda espiritual de Deus: pedir em oração

Precisamos de uma força a mais para nossa realização e para que tudo dê certo em nossas vidas. E receberemos este auxílio no campo da nossa vida que necessitamos.

Muitas vezes, a pessoa se esforça muito (isso em vários setores da vida) mas, mesmo assim, não alcança o resultado de que necessita. Este mês de maio nos traz a oportunidade de “virar a situação” para que aconteça a nosso favor: um mês para alcançar ajuda espiritual verdadeira, efetiva e luminosa.

O evangelho nos ensina: “Pedi e obtereis, batei e abrir-vos-á”.

Abençoado Evangelho de São Lucas 11:9-10:

” 9.E eu vos digo: pedi, e vos será dado; buscai, e achareis; batei, e vos será aberta. 10. Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá.”

Abençoado Evangelho de São Mateus:

” 7. Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. 8. Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, se abrirá.”

Como fazer a oração nesse mês de maio

Pedir, receber e ter portas abertas, essa é Plenitude! E esse mês de maio a mensagem do Cristo de faz profundamente verdadeira, mas o Mestre nos ensina: “pedis e obtereis”. Não iremos receber se não acessarmos a Fonte que tudo pode nos dar e essa fonte é Deus.

Saiba que a oração é, na verdade, uma ferramenta de grande poder, mas é preciso saber utilizar dessa ferramenta pois não está no fato de orar, mas como você faz a sua oração.

Esse mês de maio nos chama a orar de uma forma diferente em nosso pedir, nos passos para fazer o pedido e no “abrir-se” para receber.

São passos para se pedir em oração

Todos nós temos, em determinado setor da nossa vida, certo estado de caos. É preciso pedir em oração a ajuda celeste para harmonizar o caos naquele campo da sua existência, seja no campo emocional, sentimental, financeiro ou mesmo no campo da saúde, seja no corpo ou na mente: existe a forma correta para alcançar a realização do nosso pedido.

1º passo: Gratidão

O primeiro segredo é não iniciar a oração reclamando, pedindo para si ou se lamentando! É exatamente o erro em boa parte das orações e pedidos nessa forma não se alcança.

Procure um local mais calmo onde possa ficar alguns minutinhos. Feche os seus olhos, respire e eleve o seu pensamento a Deus.

Inicie a sua oração agradecendo a Deus. Agradeça pela vida, saúde, oportunidade. Comece agradecendo para gerar a força necessária. Agradeça o seu corpo. Tenha olhos para enxergar o que Deus já lhe entregou. Agradeça as pequenas coisas para receber as grandes. Comece enxergando aquilo que você já possui, encontre motivos para agradecer e agradeça verdadeiramente!

Agradeça a Deus por aquilo que você já possui.

2ª passo: Peça para todos aqueles que rezam

Deseje que a Graça de Deus seja também direcionada para todos aqueles que rezam, para todos que também estão pedindo, esteja onde estiverem. Peça a Deus que aceite o pedido de todos aqueles que O buscam, com fé verdadeira e com vontade. Peça pelos outros nesse momento.

Desta forma você amplia a sua capacidade: quando pede que Deus ouça aqueles que também necessitam e que estão rezando a Deus. Dividir e amar o próximo.

Diga mentalmente:

“Senhor eu vos peço a Tua Graça para todos os que rezam, estejam eles onde estiverem”.

3º passo: Direcionar a prece para todos aqueles que necessitam

Peça a Deus que abençoe e direcione luz aos asilos, orfanatos, presídios, hospitais, locais de necessidade. Peça pela paz no mundo, paz nas famílias, oferecer para todos aqueles que sofrem, que a luz da oração que você está fazendo que seja para alívio e vitória dos necessitados, para recuperação.

4º passo: Fazer o pedido daquilo que você necessita

Primeiro você não pediu nada para si, isso até o terceiro passo. No quarto passo, pedir em oração a ajuda espiritual para a solução da sua necessidade: “Senhor meu Deus me ajude a resolver….” “Que a Tua Graça me assista que eu possa ter a Tua Benção Senhor para….”.

Estes são os passos para que a nossa oração tenha a energia, força para subir e ser aceita por Deus:

  • Agradecer a Deus pelo que já tem.
  • Pedir por aquele que reza.
  • Rogar a Deus que assista os necessitados.
  • Orar para as suas necessidades.

Com o uso deste mecanismo de oração, a Graça reservada neste mês de maio de 2022 para você estará em sua posse para que seja paz, Luz e Benção em sua vida. E esse é o grande segredo desse mês de maio: pedir primeiro pelos outros para depois pedir para si.

Pratique essa fórmula e realmente receba grandes Graças e Bênçãos, principalmente entre os dias 10 a 25 de maio.

Recebamos em nós e em nossas vidas, aquilo que o Senhor nos destina e confia pois o Senhor é digno de confiança e a Graça é para todo o sempre!

Que seja a Felicidade em seu coração, Esperança em seus olhos e Fé, EMUNÁ, em seu espírito.

Mar Shimoda

Extraído de Encontros na Luz do dia 02/05/22