Orar também é saber ouvir…

Ore! Busque na oração! Não apenas fale na oração, ouça também quando ora!

Sim. Terminando de orar fique em silêncio, pois você falou com o seu Criador, espere e ouça a resposta! Aguarde, perceba o que o Pai Celestial, através dos Seus mensageiros quer falar a você! Aguarde na oração.

“Aprenda a orar para que possas usufruir dos benefícios que o Pai vos dá. Navegue pelo rio das orações e receba as Bênçãos que lhes são destinadas!”

Dessa forma, nós vamos crescendo, vamos nos fortificando e vamos enaltecendo o ser espiritual que existe dentro de nós. É nesse momento que descobrimos o ser espiritual que habita em nosso próprio coração, que somos nós utilizando da matéria.

Com a força da oração sincera, passamos a visualizar a essência espiritual Divina que existe em nós e passamos também a enaltecer a presença de Deus que há no próximo. No momento em que encontrarmos Deus no próximo é porque tiramos a miopia espiritual que nos cegava até então.

A oração é ferramenta para poder fazer com que a Benção e a Graça de Deus, aconteçam na nossa vida; é o momento sagrado que o ser humano tem por direito de conversar com Deus.

É o contato do filho com o Pai. É um direito nosso. Ninguém pode nos tirar. Não há intermediários. A oração é um direito que temos com o nosso Pai Celestial.

Extraído da Revista Luz nº06