pura e simples para o seu hoje ;)

Quem somos

A Arrius comunicação é um grupo de cristãos monoteístas, que tem como firme propósito divulgar o cristianismo místico, as mensagens claras do Cristo de Deus, em um evangelho vivo, puro e transformador e também atual e necessário para toda alma humana.

Abba* Shimoda nos presenteia com as pérolas vivas desse cristianismo, trabalhadas sempre de forma muito sábia e, ao mesmo tempo, simples e humana. Reunidas em um portal digital, atualmente, utilizamos as seguintes mídias:

Missão

Que todos esses verdadeiros conhecimentos possam nutrir a sua mente e o seu espírito.

O lado espiritual da pessoa, até então considerado “sobrenatural” e até estranho para alguns, na realidade não o é. O nosso espírito é parte de nós assim como a nossa mente e o nosso físico. E, da mesma forma, precisa ser conhecido e devidamente cuidado pois o seu estado interfere profundamente na nossa saúde e na nossa vida. Nossa missão repousa justamente aqui: auxiliar as pessoas a alcançar bem estar real ainda nesta vida por meio de conteúdos que visam o desenvolvimento e o cuidado com a vida espiritual. Cuidado este que repercute em todos os outros setores da vida.

Valores

Espiritualidade responsável e consciente com simplicidade.

Nossa crença

Somos cristãos antigos. Apesar de haver, neste portal, alguns conteúdos mais específicos da doutrina ortodoxa que seguimos como orações e cânticos, queremos deixar bem claro que respeitamos todas as crenças de verdade e de coração e todos aqueles que estão em busca de maior entendimento sobre a nossa parte espiritual, independentemente da religião que siga ou não, serão muito bem vindos! 😄

Sobre o autor

Abba* Marcelo Shimoda é sacerdote cristão oriental, pertencente ao Patriarcado Joanino Ocidental ordenado em agosto de 2000, atual responsável pelo  Departamento de Assuntos Religiosos deste Patriarcado e professor de teologia monoteísta.

Profundo estudioso e conhecedor das línguas originais do Evangelho, procura divulgar as verdades trazidas pelo Mestre Jesus à luz do Monoteísmo Histórico Cristão, rompendo com as distorções imperiais, que ocorreram por interesses políticos, sem ser dada a devida importância ao teor salvífico da Revelação trazida pelo Cristo de Deus.

*Aba ou Ábba (אבא) é um vocábulo que significa pai em várias das línguas semíticas.