Ajude compartilhando!

O mês de setembro tem as suas particularidades e possibilidades mas também há cuidados que devem ser tomados para que haja sucesso completo. É um período muito importante em que podemos alcançar altas graças do Criador.

Semeadura

Esse mês é de semeadura. Tivemos o mês de agosto que foi um mês de uma seleção de sementes, ou seja, de selecionar aquilo que quer colher. E setembro, por sua vez, tem a sua dinâmica: de receber o que você quer colher e já trabalhar para que isso aconteça. Então, as sementes plantadas em setembro terão um resultado muito forte. Se bem observado, pode gerar um grande avanço na vida. Em outras palavras, é o mês do plantio das sementes selecionadas em agosto. As sementes plantadas em setembro terão muitas possibilidades de se realizar. Aproveite esse grande bônus que Deus nos permite.

Justiça Divina

É um mês muito relacionado com energia de Justiça Divina. Muitas injustiças que aconteceram no decorrer desse ano serão aplainadas. Situações negativas e injustiças que foram impostas vão encontrar um aclaramento. Teremos uma assistência angelical muito interessante: o nosso socorro angelical vem com essa face da Justiça Divina. Aquilo que é justo, é justo. Aquilo que é injusto, é injusto e ponto final, ou seja, uma energia que vem para agir dentro da Justiça Divina. Tudo o que fizer certo vai resultar verdadeiramente em um grande certo.

Por outro lado, aquelas pessoas acostumadas a “puxar o tapete” vão ser descobertas. Aqueles que costumam atacar os outros de forma anônima, escondida, não terão sucesso porque tudo vai ficar mais claro e essa pessoa ainda tende a cair em prejuízo com isso. É um mês de muita clareza mental e espiritual.

Em setembro, muitas coisas vão acontecer nesse sentido: para que aquilo que é justo aconteça e aquilo que é injusto caia por terra. Isso estará muito forte nesse mês, o que considero algo muito importante e bom porque um dos conselhos que nos dá a Palavra de Deus é andar pelo reto caminho da justiça. E aquele que anda no caminho da justiça do Senhor está com o Senhor e é protegido pelos seus anjos.

Oração potencializada

É o mês em que a sua oração vai ter mais sensibilidade e alcance, estará mais potencializada. O que pedirdes, de fato e de verdade, com o coração sincero, vai ser ouvido com grande clareza por Deus. Serão conduzidas mais rapidamente ao Criador porque Ele nos dá um mérito especial pela sua Graça, mesmo que não tenhamos merecimento. A sua vibração e ação mental vai estar com poder maior.

Cuidados e conselhos

Quando fazemos uma viagem, é importante sabermos onde estão as curvas e os buracos para que não sejamos pegos de surpresa. E quais são os cuidados a tomar nesse mês de setembro de 2021?

– Precisamos ter muito cuidado com pessoas de temperamento colérico. É um mês em que vai ser muito agitado, de energia e de movimento.

– Faça um esforço para não cometer julgamentos. Procure não julgar ninguém pois a Justiça Divina estará muito forte. Sei que é difícil porque somos todos humanos mas procure ser mais vigilante. Busque não ferir a justiça e evitar julgamentos porque a mesma régua do seu julgamento pode se voltar contra você mesmo.

Revista Luz 21: Dicas para nos ajudar a deixarmos de julgar o alheio

– Se alguém vier fazer fofoca ou julgamentos, nao dê ouvidos! Não se coloque nessa energia. Tome cuidado com o que entra pelo seu ouvido e sai pela sua boca. Muita coisa pelo verbo pode virar uma tempestade.

– Faça esforço grande de não responder a provocações e asperezas. Esteja mais alto do que essas coisas tão pequenas e baixas. Não se deixe envolver porque convite vai ter um monte. Mas seja esperto, não caia em situações que possam ser armadas. Tente não se irritar com pessoas arrogantes e soberbas. Se tudo isso estiver no térreo, esteja você no 10º andar. Não deixe essa energia chegar até você e atrapalhar os seus projetos.

Fuja dessas energias negativas e se atenha às energias positivas de setembro. Mantenha sua mente ligada ao mais alto. Em algumas situações, temos que nos perguntar: ‘quero ter paz ou razão?’ Em muitos momentos da nossa vida, a paz é muito mais importante. Dessa forma, só você tem a ganhar! Plante, cuide, aguarde o necessário e colha com sucesso. Q esse mês de setembro te enriqueça, te realize e seja importante em todo o processo da sua realização na vida!

Ajude compartilhando!