Ajude compartilhando!

Vamos entender o que você pode extrair de bom nesse mês de outubro e o que você precisa tomar cuidado também. A parte espiritual vai estar muito mais aparente e aflorada. Como usar a energia e a espiritualidade a seu favor e evitar os percalços e armadilhas.

Campo mental

Há uma intervenção angelical muito forte no campo da mente. A mente é uma parte que está contida na alma. Como vai ser potencializada a capacidade da mente por um influxo, uma energia de intervenção angelical, temos condições de colocar muito mais energia, muito mais realização nos nossos projetos pessoais, naquilo que nós queremos fazer. Então, aquilo que nós colocarmos mais foco energético para acontecer vai ter uma resposta muito mais forte nesse sentido. Teremos uma capacidade de exercício mental maior. É um mês em que, quem precisa de criatividade e boas ideias, por exemplo, vai ter esse influxo maior. Essa é a parte muito boa que vai acontecer nesse mês de outubro de 2021.

O foco que você colocar mentalmente vai ter um fortalecimento.

Mais força para dar forma às imagens

Também teremos mais condições de dar formas aos nossos pensamentos.

A nossa comunicação se dá pelas letras e pelo vocabulário mas o nosso entendimento se faz por imagens. E nesse mês de outubro nós teremos maior facilidade em alimentar as imagens que precisamos.  

Se quisermos colocar mais energia e força em um projeto, em uma imagem, esse é o mês para isso. Estará mais fácil de trazer para a realidade física os projetos que estão no seu mental e com escassez de energia para acontecer.

Em outras palavras, teremos mais força para dar forma às imagens. Por isso, também temos que ter cuidado pois as imagens podem ser positivas ou negativas. A força vêm, vai depender de como nós utilizamos. Quem vai escolher quais são as formas que terão foco para acontecer somos nós. É uma oportunidade de utilizarmos para o bem, evolução e sucesso.

Fé e Força x distração e desânimo

Nesse mês, teremos um fortalecimento na nossa Fé e na nossa Força interior. A fé entra exatamente na capacidade de movimentar a energia mental a nosso favor. Podemos focar esse influxo mental dentro de fé e força para realizarmos aquilo que é necessário na nossa vida. Por outro lado, também podemos ter um desvio desse influxo e cair em duas coisas que temos que lutar para evitar: a distração e o desânimo. Temos que tomar cuidado com isso.

Esses dois pontos podem atrapalhar muito os nossos projetos e, até mesmo, a nossa luz. Vamos ter que lutar bastante contra isso porque tanto um quanto outro também estão na nossa mente. Essa força, esse influxo vêm mas quem tem que direcionar somos nós. Isso também vai depender da proteção espiritual que temos que ter para passar esse mês.

Pensamentos negativos

Dentro da distração e do desânimo, temos que tomar cuidado com pensamentos negativos. Porque o objetivo do pensamento negativo é “gastar” a nossa capacidade de ir adiante, nos bloquear a luz e não nos permitir caminhar.

Precisamos ter mais vigilância naquilo que passa pela nossa mente pois tudo que passar pela mente terá mais força também.

Você pode até pensar:

– “Ah mas não consigo controlar, tem coisas ruins que passam pela minha mente…”

Mas tenha, pelo menos, mais disposição referente a isso. Quando uma imagem ou proposta negativa aparecer na sua mente, use o seu verbo que é poderoso para cancelar. Tire de você aquela energia para que não cresça e não se materialize:

“- Em nome de Deus, que essa energia se retire!”

Não existe nada maior do que o Nome de Deus. É uma fórmula bem fácil. O simples fato de você executar essa frase em um mês em que a capacidade espiritual energética vai estar maior já vai ter um efeito muito maior do que se fosse feito em outro momento. Vamos fazer esse exercício nesse mês.

Campo espiritual

A realidade espiritual vai estar muito mais presente

Até mesmo dons ligados à parte metafísica estarão mais estimulados. Estaremos mais perceptíveis ao que é energético e espiritual. Essas duas realidades, física e espiritual, estarão mais próximas. Por isso, essa proximidade vai estimular em nós as nossas sensibilidades de forma muito positiva. É um mês em que temos condição de sentir mais a presença do nosso anjo da guarda, de sentir mais a força da oração, enfim, sentir mais próximo das coisas metafísicas.

Uma bênção emitida no mês de outubro já tem bastante força assim como uma maldição. Terá um reforço em tudo que for espiritual tanto positivo quanto negativo.

A oração vai estar mais viva e fácil no sentido de chegar até o Alto. Essa realidade metafísica estará mais próxima e, com isso, também estaremos muito mais sensíveis a toda essa dimensão espiritual. Isso é bom mas também do lado negativo temos que tomar muito cuidado.

Um fato que acontece no mundo espiritual:

Os antigos nos ensinam, através da Palavra, que existem almas que permanecem perambulando por esse mundo. São pessoas que não cumpriram sua tarefa aqui na terra, almas que estão profundamente apegadas a situações terrenas e que receiam, muitas vezes, em passar para o outro lado, para a quarta dimensão. Por tudo isso, elas tentam permanecer aqui nessa dimensão em que nós vivemos. Com o tempo e pela necessidade que essas almas vão tendo, elas vão se transformando, muitas vezes, em espíritos mal-intencionados e até encostos nas pessoas pois, para permanecer aqui, precisam da nossa energia humana. Esse tipo de ação dessa classe espiritual de seres negativos também estará muito mais ativa.

Muitas vezes, a presença desses seres espirituais negativos atrapalham e travam a vida daqueles que são fracos espiritualmente. Por exemplo: um leão não vai atacar a presa mais forte mas sim a mais fraca. É uma técnica que os predadores usam e, espiritualmente, não é diferente. Esses espíritos maus e negativos que estão presos na terra tentarão se aproveitar e retirar energia daqueles que estão mais fracos espiritualmente. E a ação deles estará mais forte nesse mês de outubro.

Salmo 5 para afastar os maus espíritos

O salmo 5 possui uma fórmula muito antiga de como retirar essas influências da nossa vida. Na bênção de David, tem ali embutido algumas palavras que, se proferidas de forma correta, tem essa capacidade de retirar essas influências da nossa vida e nos libertar do manto obscuro desses seres que tendem a nos perturbar. Essa bênção é dada para nos livrar dessa classe de seres negativos.

Salmo 5: Oração ao início do dia – de David

  1. Ó Yahweh, escute minhas palavras; considere minha meditação.
  2. Atende a voz de meu clamor, Rei meu e Deus meu, porque a ti orarei.
  3. Oh Yahweh, ouvirás minha voz pela manhã; pela manhã me apresentarei e tu me verás.
  4. Porque tu, ó Deus, não te agradas da iniquidade; o mal não habitará contigo.
  5. O orgulhoso não permanecerá diante de teus olhos; aborreceste a todos os que praticam a falsidade.
  6. Tu destruirás os que falam falsidade. Yahweh rejeitará o homem sanguinário e enganador.
  7. Mas eu entrarei em tua casa e adorarei em teu santo templo pela abundância da tua misericórdia.
  8. Conduze-me, ó Yahweh, em teu temor e em tua justiça. Endireite teu caminho diante de mim por causa dos meus inimigos,
  9. porque não há retidão na boca deles, senão iniquidades em suas entranhas; semelhantes a sepulcros abertos com suas gargantas, e suas línguas estão pervertidas.
  10. Condene-os, ó Deus, e caiam por seus conselhos; retire-os por causa da multidão de suas iniquidades, pois te provocaram à ira.
  11. Todos os que amam o teu Nome serão fortalecidos em ti,
  12. pois tu abençoarás aos justos. Como um bondoso escudo, ó Yahweh, me cobrirás.

Aleluia!

Extraído da Bíblia Peshitta

Que possamos reforçar a nossa fé e a nossa força interior para que haja realização e sucesso. Que estejamos atentos e com foco naquilo que é bom, santo e verdadeiro.

Ajude compartilhando!