Ajude compartilhando!

Qual é a energia e a regência desse mês? Qual é a influência que receberemos mais intensamente nesse mês de novembro? O que nós temos de surpresas positivas mas também certas precauções que devemos ter para que não haja nenhum distúrbio, não se forme nenhum caos na nossa vida e não nos roube o tempo futuro.

Esse mês tem uma regência muito interessante: a regência dos três reis magos. Então, esse mês de novembro tem, na verdade, a força espiritual dos três reis magos. É a primeira vez que vejo um mês ser regido por eles. A regência desses três seres que tiveram a graça de ver o Cristo Jesus. Temos que entender o que essa regência, nesse mês de novembro, tem de ação.

Característica especial

A primeira coisa que os reis magos tiveram quando se levantaram, cada um no seu local, no seu país, para buscar o nascimento daquele que traria luz ao mundo, foi alguma forma de contato espiritual. Os céus se comunicaram com eles, os reis magos entenderam a mensagem e se dirigiram para o mesmo local. Então, a primeira coisa que esse mês de novembro traz é um aumento potencial na intuição e também na capacidade de espiritualidade de cada um. O que distinguiu os três reis magos do restante foi essa sensibilidade espiritual que eles tiveram.

Significa também que há uma força muito grande para trabalhar com aquilo que é espiritual. E quando se fala no espiritual, a força espiritual que age tem como objetivo auxiliar numa melhora verdadeira e substancial da nossa vida.

Cada Força e Emanação de Deus tem como objetivo nos auxiliar. Isso é uma verdade e faz parte do Amor Emanente de Deus. O Amor que Ele tem desde o princípio.

A significância dos 3 reis magos no nascimento de Jesus:

– foram os primeiros que reconheceram o Salvador, a Vontade de Deus manifesta na Terra;

– os primeiros provedores da Sagrada Família na Terra. Os presentes tinham significado profundo místico mas também material. Todos os presentes que eles deram foram presentes de rei para rei e isso ajudou a família de Jesus a conseguir se deslocar para as terras do Egito, ali permanecer por 6 anos e depois voltar para Nazaré. Ação material de providência.

Dentro do significado de cada presente que o menino Jesus recebe, ali está a boa saúde, a realeza e a ligação espiritual que é o incenso. É muito interessante entender que cada presente tem um presente para o Cristo e para cada um de nós. Curas interiores que podem acontecer, conquistas, revelações, é um mês ligado a esse ponto mais espiritual e libertador. E ainda tem um detalhe: eles buscam e encontram. Esse encontro cria realização porque o objeto da busca foi alcançado. Isso também está na energia dos três reis magos e ela pode ser prontamente captada por você.

É um mês mais espiritual

A parte sua mais espiritual vai estar mais aflorada. Não é só um detalhe mas uma força porque o que é espiritual tem dominância para trabalhar sobre a mente e sobre o corpo.

Pode se dissolver muitos bloqueios e laços interiores utilizando a conexão com essa força, com essa energia que está na regência e na vibração dos três reis magos.

Esse é o mês que, se você quiser, vai te ajudar a alcançar um processo maior de serenidade, moderação, equilíbrio e autocontrole. Um processo maior de harmonia e paciência e, assim, conseguir um campo de harmonia maior na tua vida. E tem um detalhe que é preciso observar que é a parte de realização. Em algum campo da tua vida, você vai poder observar algum processo de realização. Em algum momento, pode ocorrer alguma conclusão durante esse mês ou uma vitória. Isso faz parte da energia de presente que vem dos reis magos.

Como é tempo de espiritualidade mais intensa, não podemos esquecer que a energia espiritual é tanto positiva quanto negativa. Tanto celeste como também inferior.

Cuidados

Então essa energia espiritual vem e ela pode deixar mais sensível aqueles que tem uma índole ruim, vingativa, invejosa, egoística e por aí vai. A parte negativa também pode sofrer uma certa influência mas aí também entra a questão do querer. Você sabendo, você faz o seu querer. Essa energia vai vir e você pode canalizar, direcionar ou elevar para o ponto da sua vida que você quiser.

É um período também em que temos tomar bastante cuidado porque a influência espiritual negativa vai estar muito forte. Importante tomar cuidado com pessoas que fluem a maldade interior. E o que seria a maldade interior?

É desde o processo do julgamento negativo, as pessoas pessimistas, as pessoas que você sente que tem uma índole má. Procure se afastar e não cair no meio de pessoas fofoqueiras. O fofoqueiro, na verdade, não é apenas um transmissor de notícias mas, principalmente, um fomentador de maldade. Quando se faz uma fofoca, ele quer instaurar uma reação emocional naquele que ouviu. É um fomentador de energia negativa e isso também vai estar mais forte. Então, tome certo cuidado com pessoas que tem o hábito de fofocar (inclui a maledicência, o verbo condenatório, lançar pragas) porque o resultado dessa ação vai ser maior também.

Convêm estar levantado em oração e na intenção com Deus, sempre próximo da luz porque aquele que está próximo à luz não teme a escuridão. A escuridão desse mês estará baseado nessas energias negativas. Por isso, se alguém vier trazer uma fofoca, evite! Isso pode te trazer uma mancha no seu coração e o seu coração tem que estar radiante para você ser feliz. Um coração todo manchado não consegue refletir a luz. A felicidade e a paz estão na luz.

Vamos nos aproximar mais ainda de Deus, vamos aproveitar esse momento espiritual para usufruir dos nossos dons. A intuição e a percepção estarão muito mais abertas então vamos usar isso para o bem, para fazer realmente o que é necessário e usar esses presentes dos reis magos na nossa vida.

Eles deram ao Cristo ouro, incenso e mirra. Eles ofereceram a Jesus realeza e riqueza que era o ouro, reconheceram a santidade do Cristo através do incenso e ofereceram a ele também uma boa e perfeita vida saudável através da mirra. Isso é o que temos de oportunidade para esse mês de novembro. Aproveitemos e sejamos profundamente felizes!

Ajude compartilhando!