Ajude compartilhando!

Existem alguns pontos muito favoráveis no mês de julho assim como alguns pontos sensíveis que precisamos tomar um pouco de cuidado para que tudo dê certo no decorrer desse mês. Aproveitar as oportunidades e fugir das armadilhas, esse é o nosso objetivo.

Propício para remover medos

Aquela pessoas que sofrem com a opressão do medo cotidianamente vão ter auxílio para trabalhar exatamente nessa questão. Quem quiser extirpar aquele medo mais profundo e tiver real vontade de superá-lo, nesse mês pode conseguir grande vitória sobre esse sentimento nefasto. É necessário que tenhamos cuidado sim com as coisas (de um modo geral), mas não podemos ser oprimidos pelas nossas emoções. Preste bem atenção nisso.

É um mês que temos a possibilidade de agir com mais controle sobre algumas questões. Tudo isso a nível da nossa alma. Podemos conquistar vitórias interiores. Porque as vitórias exteriores da nossa vida dependem de ser executadas por um heroi interior. Então, quando você vence internamente, você já está totalmente preparado para vencer externamente também. Há um reforço do céu para nos ajudar a nos libertar dessa opressão a nível interior. É um reforço angelical muito importante que é uma bênção e uma graça! Essa energia é uma face da força divina. Mas, onde está essa energia, também está a justiça divina.

Por isso, em julho vamos observar a ação divina muito rápida. Algo como “carma imediato”: fez, pagou. E essa rapidez das atitudes (e suas consequências) podem criar situações muito boas como também algumas situações complicadas.

Mês de projetos futuros

Se você quiser planejar algo muito bom para a sua vida, aproveite a energia desse mês. É preciso entender a força que esse mês vai ter na área dos projetos futuros. O bem desse mês está em você projetar. Busca trabalhar essa energia. É um mês de boa semeadura: O que você semear, tem uma grande possibilidade de se realizar.

Cuidados a tomar

E, também, alguns cuidados que podemos ter nesse mês porque as pessoas estarão mais sensíveis. Se você quiser fazer um pouquinho de força para não atrair conflitos na sua vida, procure não falar, não tocar, não perguntar do passado dos outros. Não lembre nem pronuncie acusações. Porque essa palavra “passado” estará muito sensível em algumas pessoas.

Falsidade cai por terra

Aquelas pessoas que, muitas vezes, usam o recurso da falsidade, nesse mês de julho vai ser difícil não observar isso porque a falsidade está no interior da pessoa. E, como essa energia interior vai estar mais exterior, mais expansiva, isso também tende a vir à tona o que é algo muito positivo: é importante saber se está lidando com uma pessoa falsa. Teremos uma percepção maior sobre isso.

Salmos

Um salmo que é muito importante fazer na 1ª quinzena de julho é o salmo 6. Já na 2ª quinzena, é o salmo 90 ou 91 na tradução Peshitta (veja em vídeo também no novo canal do YouTube Magen David). Salmos em que pedimos forças para lutar contra os nossos inimigos. Pedimos misericórdia e a força de Deus. E quais são os nossos inimigos? Os tormentos interiores são os nossos verdadeiros inimigos.

Em resumo

Não há como termos coisas de qualidade à nossa volta se não gerarmos e buscarmos ter qualidade no nosso interior. É uma correlação justa, certa e dentro da lei que nos criou. Portanto, o mês de julho nos dá essa possibilidade de trabalhar melhor isso e de alcançar, de forma muito mais significativa, uma mudança no nosso exterior. Usar essa energia a nosso favor e evitar os pontos sensíveis das pessoas. Evitar assuntos passados e julgamentos que possam mexer com emoções e mágoas.

Vamos usar a energia de julho para observarmos tudo isso e semearmos coisas boas para o futuro. Projetos, coisas boas e que venham a acrescentar e a nos levar ao crescimento.

Ajude compartilhando!