Ajude compartilhando!

Sempre embasados na Palavra, vamos observar o mês de agosto de 2021 que tem suas particularidades. É um mês duplamente material, diferente dos outros dois meses que foram mais mentais e espirituais. Tudo o que enxergamos é constituído pelos quatro elementos (fogo, ar, terra e água), foram as quatro forças que Deus utilizou. E esse mês de agosto, em especial, possui duas vezes a força desses quatro elementos. Há qualidades importantíssimas e, se bem utilizado e trabalhado, será um mês especial. Essa é a particularidade desse mês, agraciado com uma intervenção Divina muito forte: o poder Divino que desce com justiça e com premiação.

É um período para “nascer” aquilo que foi plantado

O que foi semeado em janeiro começa a se abrir a partir desse mês. Como uma gestação, que leva nove meses, aquilo que foi concebido em janeiro, em agosto está no final da sua gestação: Aquilo que foi engendrado no início de 2021, o que foi concebido em ideias, investimentos, propósitos, projetos no ínicio do ano está próximo para a sua realização em agosto, setembro.

O fato de os sábados serem múltiplos de sete faz com que o campo material de agosto fique fértil para negócios. As ideias começam a aparecer, não somente no campo mental e interior, mas exterior, o que é material começa a se realizar.

Força e coragem extra

Todos serão abastecidos de uma quantia extra de força e de coragem, será o empurrão para as coisas acontecerem, uma quantia maior de força, para realizar, para baixar a “maçaneta” e abrir as portas, para a realização.

Seria como se boa parte das nossas ações navegassem até agora apenas no campo imaterial, no campo dos pensamentos, dos planos. Esse reforço trará oportunidades para que os melhores fluxos do nosso pensamento, dos nossos planos, tenham o auxílio de Deus para acontecer. A sabedoria Divina adentra esse mês para selecionar em nossas vidas, as sementes que realmente tem qualidade para crescer e frutificar. Aquela semente que é boa, tem substância, cai no solo e nasce com facilidade.

Alguns cuidados a tomar

É preciso também saber onde estão os “buracos” na estrada, para que seja mais fácil o trajeto e não haja problemas. É preciso se precaver dos perigos no percurso desse mês para desviar e ficar somente com a parte boa e energética que o mês oferece. Não é um mês para trabalho interior mas para força exterior, para as sementes que você quer que nasça na sua vida, dos projetos que já cuidou.

Do lado negativo, tome cuidado com golpes e espertalhões pois como a força material virá para todos, pessoas mal intencionadas também estarão com maior coragem para propor golpes, aqueles que usam de meios materiais escusos, indignos. É muito importante se manter sintonizado com o alto para se defender de pessoas mal-intencionadas.

Invejosos materiais

No sentido energético, se afaste de pessoas que você sente energia de inveja material, inveja daquilo que você tem ou possa ter, vão estar potencializadas e, se emitiam três ciclos de energia de inveja, estarão emitindo seis ciclos, o dobro. Afaste-se!

É possível perceber esse tipo de energia, então procure se afastar de pessoas com essa energia de inveja material, daquilo que você tem, conquistou e é seu. O invejoso material vai estar potencializado para emitir essa energia negativa, portanto tome cuidado para quem você vai falar sobre os seus planos. Afinal, nem todos têm boa vontade e querem que a nossa vida dê certo.

É um conselho e um alerta: pessoas que não querem o seu bem, coisa boa não farão a você. Não participe o seu sucesso, sua conquista, seus planos e ideias, com pessoas que você percebe este tipo de energia. A melhor forma de tratá-las é com o seu silêncio.

Seduções “baratas”

Também tome muito cuidado com “seduções baratas”, cuidado com questões sensuais que não virão para acrescentar, crescer, amealhar junto, mas para perturbar. Serão seduçõezinhas baratas que podem complicar a vida. Como estaremos mais corajosos, é preciso ter esse cuidado para não desviar a força de realização com essas seduções que complicam a vida e tiram o sucesso. Não é um mês propício para formação e aliança emocional, mas ações mais materialistas, do racional do que emocional. Tome muito cuidado com a sedução, porque através dela também poderá vir golpes.

Seja mais esperto que o negativo para ter paz física, emocional, material!

Mantenha-se firme!

Junte a sua força física, mental, da alma, da consciência, do seu interior e se alinhe com a sua força espiritual para fazer as coisas acontecerem em sua vida. Precisamos das nossas três partes para tudo dar certo – não deixe de reconectar as suas três formas com o Criador. Coloque Deus em sua fórmula de sucesso.

Plante com proteção e sabedoria, permitindo que Deus levante a sua vida material para que ganhe fortaleza.

Para auxílio neste mês, faça o Salmo 01

Leia o salmo 01 que nos reconecta com a verdade, que só fala de verdades e é maravilhoso! É Salmo de início, há possibilidades de início da materialização da sua vida. Faça o Salmo 01 (assista ao vídeo no canal Magen David), para a ação que Deus irá praticar na sua vida! Tudo está preparado! Aproveite! Esse mês de agosto de 2021 pode ser um banquete! Mantenha-se alinhado na Luz da sabedoria e receba as benesses da intervenção Divina.

Um bom mês de agosto! Seja profundamente feliz! Que haja luz em sua vida, amparo em seus passos e luz em seu coração!

Ajude compartilhando!