Ajude compartilhando!

Fevereiro é um mês mais curto, mas fundamental para o desenvolvimento do nosso ano. Cada mês tem a sua energia assim como portas que podem se abrir ou fechar e, à medida que fevereiro adentra, aumenta também a nossa sensibilidade e intuição. Entender a energia do mês é importante para saber utilizar da forma certa, como ferramenta para poder vencer. Temos essa proposta de caminhar mais adiante, essa sensibilidade ampliada que tanto pode nos facilitar a vida como empatar – por isso, é preciso cuidado. É um mês que nos chama mais para uma visão interior.

Intuição

Todo o ser humano, quando vem a este mundo é munido de intuição, uma percepção que pertence à quarta dimensão. Mas neste mês de fevereiro haverá um aumento, um acréscimo nessa intuição humana e, dependendo da sensibilidade de cada um, esse acréscimo de intuição pode ajudar ou machucar. É uma energia importante e precisamos, nesse momento, entender como isso se dá, porque a intuição não é um fruto do racional, ela é um recurso humano e, em determinados momentos do ano como este, se torna mais aguçado; isso faz parte da nossa espiritualidade, faz parte mim e de você.

Visão um pouco mais além

Prestaremos mais atenção em algumas coisas que não tinhamos percebido antes; é um mês que nos volta a memória para aquilo que já passou e temos condições de fazer um progresso maior. Mas cuidado: é preciso olhar para trás somente para ver o que faltou entender e acertar daqui para adiante.

É também um ótimo momento para fazermos a projeção real do ano e isso nos leva a pensar no ano que passou, tentar entender o que foi certo, o que foi errado para, dessa forma, projetar o que fazer a partir de agora. Se aproveitarmos de forma positiva este momento, poderemos ter um acréscimo de força gigantesca para nos levantar. Vamos apostar mais no bem e não ancorar o barco da vida naquilo que é negativo! Precisamos olhar o horizonte dentro das perspectivas positivas, manter os olhos no porto da felicidade e da luz. Não adianta pensar no “leite já derramado” ou em falar como “era bom a glória do passado”. É preciso seguir adiante.

Haverá uma energia de perfeccionismo que nos chama também a novos idealismos. Devemos usar a força de fevereiro junto com as portas que se abrem e buscarmos entender o que precisamos fazer para este ano.  Pode ser que nos seja dado até mesmo algum lampejo de clarividência para enxergarmos mais adiante. Tudo isso para que possamos colocar os nossos pés verdadeiramente no chão, como um pit stop: parar, olhar o carro e a pista e dimensionar o trecho que ainda temos para percorrer.

Momento de planejar

É um mês em que Deus aumenta a nossa visão para enxergarmos mais à frente, porque energeticamente o ano se planeja em fevereiro, é o mês onde as coisas nascem, mas também um momento de enxergar melhor quem são seus amigos de verdade, quem faz diferença na sua vida e quem não faz.

Conseguiremos fazer uma limpeza na vida, mas isso só será possível se não tivermos muito apego emocional (a algo ou alguém). O que colocar empenho para acontecer nesse mês, terá energia para acontecer: você une o material e o espiritual para poder dar impulso.

Fevereiro é como uma tomada para abastecer a sua bateria, para então poder trabalhar o restante dos meses. É um tesouro nesse ano para se aproveitar; um mês em que você toma fôlego, faz seus projetos, recarrega para prosseguir. É um mês em que muitas pessoas vão estar se mudando, conhecendo outras pessoas e mesmo observando defeitos que antes não enxergava. Mas até para enxergar a realidade é preciso ter equilíbrio: é um mês que precisamos passar com os dois pés no chão e a cabeça no céu.

Vai aumentar muito a facilidade para olhar ao seu redor, uma visão maior, uma energia de renovação da vida e novos saltos. Conseguiremos enxergar muito mais longe e muito mais coisas, teremos facilidade maior em ser prestativos e também aparecerão pessoas para ajudar – e não porque estão interessadas em alguma vantagem, mas porque despertou nesse sentido fraterno e, muitas vezes, de forma miraculosa. Um mês em que aparecem os bons anjos encarnados 😇.

Tenha um cuidado maior em fevereiro com:

Ira e nervosismo

A sua mente estará mais aberta, a sensibilidade mais ativa, a intuição aguçada e isso para ter força de agir conforme a sua realização, nesse tempo em que estamos vivendo, principalmente pela atipicidade desse ano. Exatamente por esse aumento de percepção humana, enxergaremos com maior clareza tudo – enxergaremos as pessoas a nossa volta com mais nitidez, perceberemos mais a real essência da pessoa.

É preciso cuidado com esse aumento de percepção para não entrar em forte onda de nervosismo, porque quando você entende certas coisas das outras pessoas ao seu redor, isso pode acarretar um processo de ira, então lembre-se: essa percepção não é para te encarcerar no negativismo, mas sim para te libertar, te alertar para ser diferente. É preciso cuidado para não nos encarcerarmos, é preciso saber ver sem se envolver com aquilo, pois enxergaremos com maior nitidez o trajeto que já fizemos na vida.

Energias negativas

É preciso muito cuidado com energias negativas. Mantenha os pés no chão, um coração bondoso na terra e a cabeça no céu. Também cuidar para não ser machucado novamente. Este mês estará aberto a um caminho espiritual mais profundo, mas lembre-se de que até em nossa busca, temos que manter certo equilíbrio, com calma utilizar mais a intuição para identificar o que é bom para si.

Com o aumento da nossa sensibilidade, também existe a preocupação com espíritos negativos, perturbadores, obsessores, porque como será aumentada a carga espiritual, poderá aumentar também esses problemas. Mas será ampliado também o auxílio espiritual positivo.

Egoísmo e desonestidade

É preciso tomar cuidado para não deixar o egoísmo nos assaltar e retirar a nossa capacidade de fazer uma boa caminhada. Além disso, cuidado com a desonestidade e egoísmo alheio, cuidado com golpes! Não se deixe enganar, olhe realmente e procure não se iludir ou isso te consumirá o ano inteiro: é o mês da facilidade para a felicidade mas também do perigo da “cabeçada”! Cuidado para não ir com ‘muita sede ao pote’! Analise bem o que realmente é importante para a sua vida.

Os projetos estarão abastecidos com energia para realização, mas haverá convites para um caminho errado e, da mesma forma que as portas boas estão abertas, cuidado com as brechas negativas. Vai haver uma visão mais ampla para enxergar mais o que as pessoas estão tencionando fazer com você e ela vem para nos proporcionar aberturas de portas mas, com isso, também as arapucas serão maiores. Portanto, cuidado com os “falsianes”, querendo conquistar aquilo que não é deles.

Ganharemos uma força angelical para fazer as coisas acontecerem, pode aumentar o carisma a visibilidade, portanto, cuidado com interesseiros. Como diz um ditado: “Cuidado com o canto da sereia que depois vem o afogamento”. Cuidado com propostas ambiciosas além do normal.

Vícios

Infelizmente para alguns, muitos vícios antigos podem reaparecer e até mesmo vícios novos.

Conhecendo pessoas

Um mês para conhecer pessoas novas, mas utilize sua sensibilidade para saber como realmente são essas pessoas, portanto, cuidado! Observe lá dentro para saber o que é e quem é a pessoa, para não entrar, principalmente, em relacionamentos complicados. Use da sensibilidade para enxergar a pessoa por dentro e não somente por fora, pois o mundo está cheio de “príncipes de fachada” e é preciso ver se por trás realmente há um reino.

Indelicadezas e inveja

É preciso também evitar situações ou pessoas indelicadas e desrespeitosas. Vamos manter o respeito um para com o outro e respeitar a vitória alheia. Cuidado com a inveja. É o mês de semear para colher durante o ano.

Conselhos preciosos 💎 para fevereiro

Equilíbrio

É preciso saber aproveitar as oportunidades, mas ter os olhos abertos – serão dados recursos e ferramentas para enxergar melhor aquilo que está a sua frente. Mas não é momento para se jogar de corpo e alma em cima de preocupações e problemas para não puxar energias desarmônicas e adentrar em crenças negativas. É não se deixar levar nem pelas explosões nem pela euforia ou melancolia – equilíbrio nas oportunidades.

Introspecção

Como é um mês mais espiritual, é importante colocar na rotina, por exemplo, uma meditação para se “desligar” um pouco, interiorizar-se mais. É  preciso calma para fazer as escolhas, foco para enxergar e energia para alcançar. Saiba que você também é merecedor de calma, descanso e tranquilidade na mente e no coração.

Procure trabalhar as suas afirmações positivas interiores, pois há grandes condições de remover de dentro de si as afirmações negativas, retirando boa parte das correntes que o mantém em sofrimento.

É preciso arrumar um tempinho pessoal para descansar mentalmente, há um chamado para despertar a sua força interior de fé, uma porta aberta propícia para a espiritualidade – evolua nesse mês!

Aproveitemos bem o mês!

Os objetivos colocados agora, com foco, serão alcançados – é tempo de fortificar laços com pessoas que te fazem bem.

Este mês de fevereiro de 2021 será muito propício à vitória porque haverá uma intervenção Divina para um coletivo, não será simplesmente pessoal. Vão acontecer coisas com grande significância de vida, uma ação angelical: o que foi bom na sua vida vai ser lhe oferecido novamente.

Teremos em nossas mãos as rédeas da nossa vida. Mas quando não se aproveita a energia deste mês, há falta de força para viver os outros meses, por isso, esse é um mês de grande importância – e os dias a menos de fevereiro servem para equilibrar a força que ele possui. Realmente, pode ser um mês de coisas boas, só é preciso cuidado e atenção ao que está acontecendo com você e em sua volta.

Somos chamados a uma autodisciplina, teremos mais consciência e vontade de acertar, uma energia de perseverança. Tudo isso facilita muito o projeto verdadeiro da ação de sucesso em nossas vidas.

Abasteça a sua vida em fevereiro, aproveitando essa ampliação que vem à sua consciência, em sua mente. Busque maior autoconsciência, mude a sua vida, coloque nela mais humildade, mais confiança, e se permita um tempo para respirar um pouco, para pensar mais, para meditar, para elevar a consciência. O nosso objetivo principal aqui na Terra é levar a vida dentro do bem, da paz e da verdade, para assim chegar ao coração de Deus.✨😊🙏

Ajude compartilhando!